PSB de Natal homologa 40 candidaturas a vereador e decide por composição com partidos de oposição

Em convenção realizada na manhã deste sábado (12) em Natal, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) da capital homologou a candidatura de 40 candidatos a vereador e a composição com partidos de oposição nas eleições 2020.

Em sua fala, o deputado estadual Hermano Morais (PSB), nome do partido para a sucessão municipal, destacou a importância de os partidos que fazem oposição em Natal somarem forças para apresentar à cidade o seu potencial e como superar antigos problemas.

“Trata-se de uma campanha curta, em meio a uma pandemia, e a soma de vozes se faz importante. Natal parou no tempo e ficou para trás quando comparada a outras capitais do Nordeste. Esse entendimento precisa ser apresentado à população, para que todos tenham conhecimento de onde a cidade está e onde pode chegar”, disse ele em sua fala.

A convenção contou com a presença do presidente estadual do PSB, o deputado federal Rafael Motta, que manifestou a sua satisfação com a nominata construída pelo PSB. “O deputado Hermano Morais fortaleceu o partido na capital e isso pode ser atestado pela nossa nominata, a mais competitiva das eleições 2020”, falou ele.

Os partidos têm até o dia 16 de setembro para definir as formações das coligações majoritárias, assim como as candidaturas proporcionais.