Santa Cruz/RN registra o 34° óbito causado por Covid-19

A Prefeitura de Santa Cruz, através dos setores de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal Aluizio Bezerra, informa o Boletim Epidemiológico para esta quinta-feira (07).

Nas últimas 24 horas, 05 casos foram confirmados para Covid-19 em Santa Cruz, e foram registrados casos descartados e suspeitos. O Hospital Municipal Aluizio Bezerra tem 04 pacientes internados, sendo 02 deles em leitos clínicos e 02 em leitos de UTI Covid. Foi confirmado o 34° óbito causado por Covid-19. À família, nossos sentimentos de pesar. Santa Cruz tem seu primeiro caso suspeito de reinfecção de Covid-19.

Acompanhe detalhes na nota divulgada junto ao boletim. Reforçamos a importância do isolamento social, quando for possível, e as medidas de distanciamento social necessárias para o controle do Coronavírus em Santa Cruz.

Polícia Civil recupera 449 chips de celular furtados em Macaíba

Nenhuma descrição de foto disponível.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deflagraram, nesta quarta-feira (06), a Operação “Ligação Errada”, com o objetivo de recuperar mais de 750 chips de celular furtados de uma loja, no município de Macaíba, e que estariam sendo revendidos na Capital Potiguar. A ação resultou na apreensão de 449 chips de celular e na prisão de uma pessoa.

Com a ajuda dos representantes da empresa vítima do furto, os policiais civis conseguiram localizar parte do material subtraído em uma loja de acessórios para celular, no Centro de Macaíba. Na ocasião, foram encontrados 449 chips de celular, razão pela qual o responsável pelo estabelecimento, identificado como Ismael Dantas Bezerra, 43 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

De acordo com investigações, outro empresário local teria receptado parte da mercadoria e repassado para ser revendida na cidade de Natal. O nome da operação faz alusão ao “erro” de alguns empresários que aceitam manter laços, “ligações” com pessoas que ofertam objetos ilícitos ou de origem duvidosa para serem comercializados em seus estabelecimentos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.