PP de Campo Redondo homologa o nome do Major Haroldo de Egídio e do odontólogo Fred para candidatos a Prefeito e Vice-prefeito

Seguindo a sequência de convenções por toda a região do Trairi, a cidade de Campo Redondo, acompanhou ontem, dia 14, a homologação da candidatura ao cargo de prefeito do Major Haroldo, filho do ex-vereador Manoel Egidio e do vice-prefeito o odontólogo Fred Georgs.

O evento também homologou os candidatos que irão concorrer na proporcional, que conta com figuras já conhecidas da política camporedondense como, o ex-prefeito Carlinhos da APAMI, do atual presidente da Câmara Municipal Victor Neves e também do vereador Luiz Antônio. A novidade ficou pelo registro da candidatura da educadora Ibânia Taveira, irmã do candidato a prefeito Major Haroldo. A candidatura do Major Haroldo de Egídio, conta ainda com o apoio da atual vice-prefeita Silvânia de Santos, cunhada do Major e, até poucos dias atrás, inimiga ferrenha do grupo liderado por Manoel Egídio e Carlinhos da Apami.

A surpresa ficou por conta da presença do deputado estadual Tomba Farias, aliado de Carlinhos da Apami e que não teve o apoio do grupo de Manoel Egídio nas eleições passadas.

A ausência de Manoel Egídio, pai e mentor do candidato, além de líder do atual grupo oposicionista, também foi sentida. Com discursos inflamados por parte de alguns convencionais, o Major Haroldo de Egídio, aproveitou a convenção para apresentar suas propostas e planos para o município.

Esta é a segunda vez que o Major Haroldo de Egídio coloca seu nome na disputa pela prefeitura, antes foi derrotado em 2016, pelo atual prefeito Alessandru Alves.

Convenção nesta quarta homologa chapa do prefeito Dr. Renam e vice Welby em Campo Redondo

Será amanhã (16), na Escola Estadual Dr. José Borges, às 19h, em Campo Redondo, a convenção que irá homologar a chapa do prefeito Dr. Renam Luiz (PROS) que disputa sua primeira eleição e do vice Welby Martins (PROS).

“Gostaria de convidar os partidos que compõe nossa base e apoiadores para oficializarmos os nossos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que juntos irão contribuir para a construção de um novo projeto para uma nova Campo Redondo”, disse Dr. Renam.

Com quantidade limitada de participantes devido aos cuidados com a pandemia, o evento também terá transmissão ao vivo pelos canais do facebook e youtube.

Campo Redondo/RN: atual vice-prefeita anuncia apoio a pré-candidato oposicionista Major Haroldo

A atual vice-prefeita de Campo Redondo, Silvânia Karla, anunciou apoio formal à pré-candidatura do Major Haroldo e seu vice, Dr. Fred, fortalecendo o lastro de lideranças que se unem ao pré-candidato na disputa eleitoral daquele município.

Vereadora por dois mandatos consecutivos, Silvânia, conhecida popularmente como “a vereadora retratista”, possui uma forte atuação na área de ação social e afirmou que confia no pré-candidato Major Haroldo para fazer de Campo Redondo uma cidade mais justa e socialmente desenvolvida.

Silvânia é mais uma importante liderança que sai do bloco governista para a oposição, fortalecendo o futuro palanque de Major Haroldo para o pleito deste ano. Do Blog de Édipo Natan!

Major Haroldo lança pré-candidatura a prefeito de Campo Redondo

Do Blog Édipo Natan.

O Major Haroldo lançou neste domingo sua pré-candidatura a prefeito de Campo Redondo.

O Major tentará pela segunda vez ser gestor do município. No pleito passado foi derrotado pelo atual prefeito, Dr. Alessandru Alves.

O pré-candidato definiu Dr. Fred como pré-candidato a vice-prefeito.

Com Major Haroldo, Walker Anominondas e Dr. Renan, a eleição de Campo Redondo caminha para ter três candidatos neste pleito, com opções diversas para o eleitorado analisar o melhor representante.

Partido Avante declara apoio à pré-candidatura de Dr. Renan em Campo Redondo

O projeto de pré-candidatura do médico Dr. Renan Luiz (PROS), em Campo Redondo, vem tomando forma a cada dia. Após o Partido dos Trabalhadores, anunciar em carta aberta, na semana passada, que apoiará o projeto do jovem médico rumo à prefeitura, agora foi à vez do Avante fazer o mesmo.

Em reunião, que aconteceu no último dia 7 de agosto, o diretório municipal do Avante garantiu que seguirá junto da pré-candidatura de Dr. Renan e escreveu uma carta aberta à comunidade e seus filiados.

“Após ouvir os membros do Avante, que compõe o diretório municipal de Campo Redondo, a decisão foi confirmar que a sigla seguirá junto com o médico Dr. Renan Luis. O pensamento dos membros é parecido com as boas intenções já anunciadas e confirmadas nos encontros, pelo pré-candidato. Desta forma o partido pretende apresentar ideias para o crescimento de Campo Redondo no Plano de Governo, que começa ser desenhado. Estamos juntos pelo bem do povo camporedondense, por acreditar que esta é a melhor opção, que traz os melhores valores”, foi o que contou trecho do registro do partido.

Prefeitura de Campo Redondo confirma mais três casos para Covid-19, nesta quinta-feira (6)

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo confirma mais três casos para Covid-19, nesta quinta-feira (6). Os Pacientes são: um do sexo masculino e dois do sexo feminino, dois da zona urbana e um da zona rural. Todos estão em isolamento e tratamento domiciliar, em acompanhamento diário pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas.

O setor de epidemiologia registrou mais quinze exames negativos que entram para o grupo dos descartados. Além disso, mais cinco pacientes receberam alta e estão curados para o novo coronavírus.

Números para a Covid-19 é atualizado em Campo Redondo nesta quarta-feira (5)

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo atualiza novo Boletim Epidemiológico. Para esta quarta-feira (5), ficam confirmados mais quatro casos para Covid-19. Os pacientes são: um do sexo masculino e três do sexo feminino, sendo que dois já testaram IGG e estão curados. Todos são residentes da zona urbana.

Os outros dois pacientes iniciaram tratamento e estão sendo acompanhados pelas equipes de saúde.

Também foram registrados mais 11 casos negativos que entram para o grupo dos descartados.

Seis pacientes receberam altas médicas e estão curados do novo coronavírus. Eles passaram pelo tratamento e isolamento e foram curados.

Boletim Epidemiológico de Campo Redondo confirma mais quatro casos positivos à Covid-19

Boletim Epidemiológico é atualizado em Campo Redondo

A Prefeitura de Campo Redondo, nesta terça-feira (4), apresenta Boletim Epidemiológico e confirma mais quatro casos positivos à Covid-19. Os pacientes são: quatro do sexo feminino, duas residentes na zona urbana e duas na zona rural, as mesmas estão em tratamento domiciliar, sendo acompanhadas pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas.

Nos indicadores foram registrados 17 exames negativos que entraram para o grupo dos descartados. Uma boa notícia é a recuperação de 13 pacientes que passaram pelo tratamento domiciliar e estão de alta médica, atestados como curados.

Vale lembrar a importância da higiene no corpo, residências, espaços públicos. A constante limpeza das mãos com água e sabão, bem como a lavagem correta de alimentos.

Boletim Epidemiológico de Campo Redondo é atualizado, mais seis casos são confirmados

Mais seis casos são confirmados em Campo Redondo, quatro do sexo masculino e dois do sexo feminino, sendo cinco residentes na zona urbana e um na zona rural. Todos estão em tratamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas.

A equipe epidemiológica informa que existe um óbito em investigação, ocorrido na noite de sábado (1º), no Hospital Municipal.

Sobre a crescente demanda no número de notificações, isso tem ocorrido devido à implantação do Centro de Enfrentamento à Covid – 19, que funciona de segunda a sábado e conta com atendimento exclusivo de médico, enfermeiros, além de técnicos em enfermagem.

Campo Redondo atualiza números da Covid-19

A cidade de Campo Redondo registrou, nesta terça-feira (28), mais um caso positivo à Covid-19. Trata-se de paciente do sexo feminino com idade entre 30 e 40 anos, residente na zona urbana do município, a mesma esta em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pela equipe de saúde de sua área.

O Boletim Epidemiológico também confirma mais onze altas médicas de pacientes que venceram o novo coronavírus. Além de oito oito casos negativos que entraram para os descartados.

Campo Redondo: Boletim Epidemiológico apresenta 13 curados e 06 confirmações à Covid-19

A semana começa com novo Boletim Epidemiológico e a confirmação de mais seis casos positivos à Covid-19. Os pacientes são: um do sexo masculino e cinco do sexo feminino, cinco residentes na zona urbana e uma pessoa na zona rural. Todos estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas.

Também foram registrados dez exames negativos, que entram como descartados. É importante enumerar que treze pacientes recebem altas hospitalares e entram para o grupo de curados. Todos passaram por avaliação médica e foram liberados.

Campo Redondo confirma mais cinco casos positivos de Covid-19

Nova atualização do Boletim Epidemiológico de Campo Redondo

A Prefeitura de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde, neste sábado (25), confirma mais cinco casos positivos de Covid-19 (coronavírus). Os pacientes, são residentes na zona urbana, sendo um do sexo masculino e quatro do sexo feminino, todos estão em isolamento domiciliar sendo acompanhadas pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas.

Ainda foram notificados cinco exames como descartados e nenhum como suspeito.

Prefeitura de Campo Redondo apresenta os números da Covid-19 para esta terça-feira (21) e confirma mais cinco casos positivos

Campo Redondo atualiza Boletim Epidemiológico.

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor Epidemiológico da Prefeitura de Campo Redondo, apresenta os números da Covid-19 para esta terça-feira (21) e confirma mais cinco casos positivos. Os pacientes estavam no grupo dos suspeitos e aguardavam resultados dos exames direto do Laboratório Central do Estado (LACEN), desde o dia 15 de julho.

Os novos casos são: três do sexo masculino e duas do sexo feminino. Todos estão sendo acompanhados pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas e pela equipe de enfrentamento ao Covid. O boletim também apresenta dois pacientes que receberam alta e estão curados do novo coronavírus.

A Vigilância em Saúde ressalta ainda que o descumprimento do isolamento poderá acarretar em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores.

Campo Redondo registra quinto óbito por Covid-19

O Setor Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirma o quinto óbito por Covid-19 do município.

Trata-se de um homem, 69 anos, residente na zona urbana. O paciente estava internado na UTI do Hospital Regional do Seridó – Telecila Freitas Fontes, desde o último dia 14 de julho. Na manhã de hoje (20), por volta das 10 horas, seu quadro evoluiu para óbito.

A Prefeitura Municipal apresenta a família os mais profundos sentimentos de pesar.

Secretaria Municipal de Saúde em 20 de julho de 2020.
….

Novo Boletim apresenta mais quatro casos positivos

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo apresenta nova atualização nos números da Covid-19, nesta segunda-feira (20). Mais quatro casos positivos são registrados. Os pacientes são: um do sexo masculino e três do sexo feminino. Todos residentes na zona urbana e estão sendo acompanhados pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas. Outro dado que merece destaque são as curas, onde oito pacientes receberam altas e estão livres do novo coronavírus.

Campo Redondo registra quarto óbito por Covid-19

O Setor Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirma o quarto óbito por Covid-19 do município.

Trata-se de um homem, 50 anos, residente na zona urbana. O paciente estava internado na Uti Hospital Regional do Seridó – Telecila Freitas Fontes, desde o último dia 09 de julho, dando entrada na UTI dia 17 de julho. Na manhã deste sábado (18), por volta das 12 horas, seu quadro evoluiu para óbito.

A Prefeitura Municipal apresenta a família os mais profundos sentimentos de pesar.