CONVENÇÕES: Quatro chapas para prefeito e vice vão disputar as eleições deste ano em Tangará, RN

A cidade de Tangará homologou neste fim de semana os candidatos a prefeitos, vice e vereadores que irão concorrer no pleito deste ano. Provavelmente quatro chapas estarão aptos à concorrer a prefeitura do município.

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou em convenção nesta sexta-feira (11) o nome de Cayla Rodrigues como candidata a prefeita e Alex Ferreira como seu vice.

A candidata a prefeita, Eduarda Cardoso e seu vice Zezo também nesta sexta-feira (11) foram homologados como candidatos pelo partido solidariedade de Tangará. (Até o momento, não conseguimos fotos do evento de convenção do partido Solidariedade)

O prefeito Jorginho e agora candidato a reeleição também confirmou o seu nome para o pleito deste ano. A convenção do seu partido o PSDB aconteceu neste sábado (12), onde homologou os candidatos a vereadores e seu vice prefeito Berg Fonseca.

Na noite deste sábado (12) adotando todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, o PDT homologou o nome do Dr. Airton como candidato a prefeito e Augusto Alves (PL) como seu vice-p´refeito, vereadores do PDT e outros partidos, que fazem a composição política também tiveram seus nomes homologados para o pleito de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *