PP de Campo Redondo homologa o nome do Major Haroldo de Egídio e do odontólogo Fred para candidatos a Prefeito e Vice-prefeito

Seguindo a sequência de convenções por toda a região do Trairi, a cidade de Campo Redondo, acompanhou ontem, dia 14, a homologação da candidatura ao cargo de prefeito do Major Haroldo, filho do ex-vereador Manoel Egidio e do vice-prefeito o odontólogo Fred Georgs.

O evento também homologou os candidatos que irão concorrer na proporcional, que conta com figuras já conhecidas da política camporedondense como, o ex-prefeito Carlinhos da APAMI, do atual presidente da Câmara Municipal Victor Neves e também do vereador Luiz Antônio. A novidade ficou pelo registro da candidatura da educadora Ibânia Taveira, irmã do candidato a prefeito Major Haroldo. A candidatura do Major Haroldo de Egídio, conta ainda com o apoio da atual vice-prefeita Silvânia de Santos, cunhada do Major e, até poucos dias atrás, inimiga ferrenha do grupo liderado por Manoel Egídio e Carlinhos da Apami.

A surpresa ficou por conta da presença do deputado estadual Tomba Farias, aliado de Carlinhos da Apami e que não teve o apoio do grupo de Manoel Egídio nas eleições passadas.

A ausência de Manoel Egídio, pai e mentor do candidato, além de líder do atual grupo oposicionista, também foi sentida. Com discursos inflamados por parte de alguns convencionais, o Major Haroldo de Egídio, aproveitou a convenção para apresentar suas propostas e planos para o município.

Esta é a segunda vez que o Major Haroldo de Egídio coloca seu nome na disputa pela prefeitura, antes foi derrotado em 2016, pelo atual prefeito Alessandru Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *