Prefeitura de Campo Redondo confirma segundo óbito na cidade por Covid-19

Campo Redondo divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma óbito que estava em investigação positivo à Covid-19

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde, apresenta nova atualização do Boletim Epidemiológico, nesta segunda-feira (13). O Setor Epidemiológico confirma mais oito casos positivos para Covid-19.

Os pacientes são: quatro do sexo masculino e quatro do sexo feminino, sete residentes na zona urbana e um na zona rural, todos estão em isolamento domiciliar sendo acompanhado pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas.

Óbito positivo à Covid-19

Sobre o falecimento de um paciente, que estava em investigação, o Laboratório Central (LACEN/RN) apresentou o resultado do exame, nesta segunda-feira (13). Desta forma está confirmado o segundo óbito na cidade de Campo Redondo por Covid-19.

Trata-se de um homem, 83 anos, portador de comorbidades, residente na zona urbana, deu entrada no Hospital Municipal sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Serido, Telecila Freitas Fontes, seu quadro evoluiu para óbito na madrugada da última quinta-feira (9). O óbito estava em investigação, sendo confirmado via exames laboratórias coletados no ultimo dia 07 de julho.
A família nossos sentimentos de pesar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *