Prefeitura de Santa Cruz publica novo decreto municipal autorizando a reabertura do estádio Iberezão para práticas de atividades físicas

A Prefeitura de Santa Cruz publica novo decreto municipal autorizando a reabertura do estádio Iberezão para práticas de atividades físicas, com entrada controlada.

De acordo com o Decreto Municipal Nº 1.889 de 30 de julho, a flexibilização está autorizada a partir da próxima terça-feira, dia 04 de agosto, respeitando as seguintes determinações:

I – Será permitida a caminhada na pista lateral do campo;

II – A abertura se dará de segunda a sexta-feira, das 05:30 às 08:30, e das 15:00 às 21:00;

III – Cada cidadão poderá caminhar por até 01 (uma) hora;

IV – As caminhadas serão agendadas através do telefone nº (84) 98761-4247;

V – A frequência simultânea permitida será de 30 pessoas a cada hora;

VI – Serão vedados o acesso de crianças, bem como o acesso de pessoas portando suprimentos ou equipamentos desportivos para atividades diversas da caminhada, como “bolas” e “bicicletas”;

VII – Será disponibilizado, álcool em gel 70% INPM;

VIII – O acesso será autorizado, após a aferição da temperatura corporal.
O Decreto Municipal informa ainda que o Parque Ecológico não será reaberto, tendo em vista a realização de reforça no local.

O novo Decreto Municipal ainda prorroga as outras proibições, já determinadas em decretos anteriores, até o dia 31 de Agosto. O Decreto será publicado por completo no Diário Oficial dos Municípios e no Facebook da Prefeitura de Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *