Prefeitura de Tangará faz testagem para covid-19 em profissionais da Secretaria de Educação do município

Por Assessoria.

Profissionais da Secretaria Municipal de Educação do município de Tangará, realizaram exames para diagnóstico da COVID-19 na manhã desta quinta-feira, 08 de outubro na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Miguel Barbosa.

A equipe da saúde coordenada pela Senhora, Vioska Gomes Pereira Bezerra – gerente de enfermagem do Hospital de campanha de Tangará e o Senhor Francisco Canindé Viana da Silva – Técnico de Enfermagem realizou ao todo 25 testes rápidos para detectar se o paciente tem infecção pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Desses profissionais 24 testaram NEGATIVO para COVID-19, 01 pessoa foi diagnosticada positiva para COVID-19, sendo que este colaborador já está recuperado da doença e não apresentou sintomas. O exame mostrou que ele já teve a doença em algum momento.

A Prefeitura Municipal junto com a Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando intensamente na realização da prevenção ao combate da COVID 19 e seguirá trabalhando com medidas de enfrentamento da pandemia.

Vale ressaltar que todos os profissionais da educação irão ter acesso a testagem rápida com a realização em breve do II drive-thru da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *