PSD de Tibau do Sul oficializa candidatura de Modesto Macedo para reeleição

A convenção do PSD, juntamente com o PSDB, referendou a candidatura do prefeito Modesto Macedo à reeleição em Tibau do Sul, na tarde deste domingo (13). Bel do Camarão foi anunciado como companheiro de chapa de Modesto. O evento também confirmou os nomes dos 23 candidatos a vereador pelas duas siglas.

Em discurso, Modesto falou sobre os avanços em Tibau do Sul na sua gestão e justificou o projeto da reeleição pela necessidade de continuar o trabalho de reconstrução do município. “Tibau do Sul não pode retroceder. O meu maior sonho, o meu maior orgulho, é deixar a cidade que eu nasci recuperada para encha os olhos dos nossos filhos tibauenses e daqueles que visitam a nossa querida cidade. A verdade é a história. A verdade é o trabalho para fazer com que Tibau do Sul não pare”, falou.

Modesto tem como marca de trabalho ter conseguido destravar 16 obras paradas há muito tempo. Foi na atual gestão que o destino turístico Pipa ganhou o selo A do turismo. Da região litoral sul e agreste potiguar, Tibau do Sul é o município com os menores índices da pandemia do novo Coronavírus. É também a cidade que mais cresceu economicamente por conta do incentivo ao turismo sustentável.

“Eu só tenho as minhas palavras de agradecimento. Palavras que saem do meu coração porque tenho a cabeça erguida olhando no horizonte do meu município, eu posso olhar de Umarí à Sibaúma e dizer a toda Tibau do Sul, vamos continuar. Vamos Avançar. Não podemos retroceder, Tibau”, disse Modesto no discurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *