Sobre

Apresentação

O Blog Tangaraense foi criado no ano de 2012 com a finalidade de manter a população de Tangará/RN informada dos fatos, que acontecem na cidade e todo o estado do RN. Nos seis anos de existência conseguiu vários anos consecutivos o Título de Blog Mais acessado da cidade de Tangará e Região Trairi, fez uma pausa de Seis meses mais está voltando com força total.

O Blog Tangaraense é um site de notícias e entretenimento, cuja finalidade é voltada para postagens de matérias independentes e de assessorias parceiras, com conteúdos de diversas categorias, como por exemplo, Política, Lazer, Segurança, Coberturas de Shows e Eventos dentre outros.

Independência

Todos os conteúdos criados e disponibilizados são feitos de acordo com as sugestões manifestadas pelos próprios leitores nas suas interações conosco via mídias sociais e também por conteúdos que julgamos relevantes para a audiência.

Os conteúdos publicados podem ser elaborados pela equipe própria, por colaboradores voluntários ou pelas empresas apoiadoras, reservando sempre ao Blog Tangaraense o direito de não publicação, o que garante a independência editorial necessária para um bom trabalho.

Publicidade

No Blog Tangaraense existem espaços que poderão contemplar ações de empresas anunciantes.

Como em todo veículo de mídia (site, jornal, tv, etc.) existe uma segregação das atividades comerciais de vendas de publicidade com as atividades editoriais, de maneira que os conteúdos produzidos mantenham a independência.

Vale ressaltar que a respectiva prestação dos serviços é de responsabilidade única da própria empresa parceira, em seu respectivo segmento de atuação.

Sigilo e privacidade

Os e-mails dos leitores cadastrados no Blog Tangaraense não são compartilhados com nenhuma das empresas apoiadoras. As empresas apoiadoras somente terão acesso ao e-mail de um leitor caso este leitor solicite voluntariamente um serviço prestado pela mesma e forneça seus dados de contato para tal finalidade.

Regularidade

O Blog Tangaraense é um site independente de propriedade do Editor Walter Ribeiro, Natural da cidade de Tangará/RN.